A primeira edição do “A6 Festival”, em Maringá

No último sábado, 05, em Maringá/PR, no Parque de Exposições, aconteceu a primeira edição do “A6 Festival”, realizado pela A6 Produções, uma empresa especializada no agenciamento de artistas e eventos em geral.

A A6 Produções é uma empresa paranaense, que apesar do pouco tempo de existência (foi fundada em 2014), possui um time com amplo conhecimento na área em que atuam, o que está garantindo o grande sucesso nos projetos em que eles colocam as mãos.

A missão dos sócios da A6 Produções, Gustavo Cutolo, Guilherme Cutolo, Du Poiares, Jow Sendeski, Márcio Sendeski e João Vitor Mazzer, é de atender com qualidade e agilidade. Além da A6, eles também encabeçam o Wood’s Bar Maringá, O Butiquim, e o recém inaugurado Noah Resturant & Club. Em resumo, são eles os responsáveis pela maior parte do entretenimento de Maringá e região.

No cast da A6 Produções, estão os maiores nomes da música nacional, e, obviamente, no primeiro festival realizado por eles, não poderia ser diferente: o evento contou com shows de João Bosco & Vinícius, Jads & Jadson, Bruninho & Davi, e Manutti. Um festival campo-grandense no Paraná, diga-se de passagem.

12310443_831920153582536_1827559889063077000_n1

Manutti abriu o evento, e foi uma das grandes surpresas da noite. O pavilhão azul do Parque de Exposições, onde aconteceu os shows, ainda não estava completamente lotado, e a maioria do público presente, apesar de conhecer as músicas do Manutti, não conhecia o show do cantor. Tinha tudo para ser apenas mais uma apresentação qualquer. Porém, não foi isso que aconteceu. Todos que já estavam no local, ficaram impressionados com o talento e carisma do cantor. O jeito simples e caipira do Manutti conquistou o público, que participou do show do começo ao fim.

Além de suas canções já conhecidas, como “Parafuso”, “Caso de Amor” e “Voltei no Jogo”, Manutti ainda cantou de Almir Sater à Charlie Brown Jr., mostrando grande versatilidade musical.

Em seguida, João Bosco & Vinícius deram sequência ao Festival. Como sempre, dispensando comentários. Tocaram algumas músicas lançadas recentemente, como “Amiga Linda”, e clássicos da carreira, como “Magia e Mistério e “Quero Prova Que Te Amo”.

Um dos pontos interessantes deste segundo show, foi a participação do Bruninho (da dupla com o Davi), que é apadrinhado pelo João e pelo Vinícius.

O terceiro e mais aguardado show da noite, ficou à cargo de Jads & Jadson. Eu, que cheguei a cobrir um DVD deles, na mesma Maringá, em 2012, para mil pessoas, fiquei extremamente feliz ao retornar ao show deles na mesma cidade daquela pequena gravação e ver uma multidão cantando todas as canções da dupla – inclusive a nova, “Noite Fracassada”, do novo álbum “Diamante Bruto”. A verdade é que, Jads & Jadson, merecidamente, se tornaram um dos maiores nomes da música sertaneja atual.

Por fim, e não menos importante, Bruninho & Davi finalizaram o A6 Festival, e levaram o público ao delírio com um dos shows mais contagiantes do mercado. Tocaram, inclusive, algumas faixas do novo disco, “Depois das 3”.

Organização, qualidade, e sucesso absoluto. São algumas das palavras que rapidamente resumem o primeiro A6 Festival. Com certeza, o primeiro de muitos.

Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho da A6 Produções, basta acessar o site da empresa, neste link aqui.

Eu não poderia deixar de agradecer aos sócios da A6, Gustavo Cutolo e Du Poiares, pela longa parceria com o BlogSU, e recepção sempre incrível nos eventos que eles realizam. Ao produtor de shows da A6, Fabrício Barbosa, que ainda é um dos caras mais carismáticos que conheço no mercado sertanejo, também fica aqui o meu muito obrigado.

Sem dúvidas, um evento que entrou para a história de Maringá. Vamos aguardar o próximo, em 2016. Abaixo, uma playlist com algumas das canções que se destacaram no Festival.

Fonte: Blog Do Andrezão

http://baixar.su/1R5nTCr