Barraca Universitária(R) promove campanha Vá de Táxi

Na hora de ir embora dos shows, a segurança é prioridade e, pensando nisso, a rádio Maringá FM firmou uma parceria com a Digital Táxi para a 19ª edição da Barraca Universitária® (BU), que será realizada durante a Expoingá, entre os dias 3 e 14 de maio, no Parque de Exposições da cidade. A empresa oferecerá 30% de desconto na corrida para quem solicitar o táxi por meio do aplicativo. Após o término de cada noite da BU, os carros estarão à disposição para levar o público embora com segurança e tranquilidade, garantindo o desconto na corrida.

Esta promoção faz parte da campanha de conscientização “Vá de Táxi”, que tem o objetivo de incentivar grupos de amigos a dividirem a conta de um táxi, após os shows da BU Para a diretora artística da Maringá FM, Jany Lima, a campanha é de grande importância e desde as edições anteriores conta com boa participação do público. “Esse ano os táxis oficiais são da Digital Táxi, que estarão concentrados na saída do Parque. A campanha é realizada pensando na segurança do público que vai curtir as noites de shows na Barraca Universitária. Queremos garantir diversão para as pessoas, sabendo que elas também chegarão em suas casas com segurança”, afirma.

Pensando também na tranquilidade do público durante as apresentações da Barraca Universitária®, o evento contará com seguranças em locais estratégicos e à paisana. A BU será monitorada por uma equipe de 100 seguranças por noite e também 80 câmeras de alta resolução. Além disso, haverá uma equipe de brigadistas de prontidão do lado de fora da Barraca e um ambulatório dentro da Barraca, para fazer atendimento em situações de emergência.

SHOWS

As apresentações começarão sempre por volta das 23 horas e os preços dos ingressos antecipados variam de R$30,00 a R$185,00 por noite, dependendo da área escolhida. A programação inicia no dia 4 de maio, com Pedro Paulo e Alex e o funk de Mc Zaac. No dia 5 será a vez de Pabllo Vittar, Rob Nunes e Cacio e Marcos animarem a galera. Já no domingo, dia 6, a dupla Cesár Menotti e Fabiano, Day e Lara e Luccas e Mateus vão fazer a festa no Boteco da BU.

A segunda semana de shows retorna no dia 9 de maio, com o pagode de Thiaguinho, Atitude 67 e Nova Tentação. Na quinta-feira, 8, Matheus e Kauan e Jefferson Moraes animarão o público. No final de semana, dia 11, a BU garante o entretenimento com os sertanejos Felipe Araújo, Zé Felipe e a dupla Hugo e Tiago. Já no dia 12, o palco da BU será de Projota e de Mariana e Mateus. No último dia de festa, 13 de maio, Bruno e Barreto e Conrado e Aleksandro vão fechar a festa.

Mais informações no site oficial www.barracauniversitaria.com.br.

http://bit.ly/2KyoUTL