“Boteco da BU” terá sertanejo universitário e costela no fogo de chão

Barraca Universitária® vai proporcionar nova experiência no encerramento da temporada 2019

Depois de sete noites de muita festa, com o melhor do sertanejo raiz, funk carioca, axé baiano, forró do Nordeste e pagode, nada melhor do que se despedir da temporada 2019 da Barraca Universitária® com o ritmo que é a essência da BU: o sertanejo universitário. Repetindo o sucesso do ano passado, o último domingo de Expoingá (19 de maio) será dia de “Boteco da BU”, com shows de Yasmin Santos, Hugo e Guilherme e Ciro Netto e Manoel. Para ninguém dar a desculpa que não vai porque tem de acordar cedo na segunda-feira, a balada no domingo vai começar às 17 horas. E como a galera chega mais cedo e, no meio da festa bate uma fominha, este ano a BU preparou mais uma novidade: a costela fogo de chão.

“A gente fica lá ouvindo música e dançando e dá aquela fome. Então nós pensamos em fazer um fogo de chão em uma área da BU sem cobertura e assar as costelas ali dentro. A gente quer experimentar a novidade e proporcionar experiências inéditas e inusitadas ao público. A Barraca Universitária vem se reinventando ao longo de 19 anos, e essa é mais uma novidade que eu tenho certeza que está chegando pra ficar, porque as pessoas vão adorar”, diz a diretora artística da Maringá FM, Jany Lima, organizadora do evento.

Setores

O público poderá curtir a BU no Camarote, em área elevada com vista panorâmica para a festa, ou no Setor Premium, mais próximo ao palco. No Camarote, há duas opções: Lounge e Super Lounge. A primeira é um espaço reservado para seis pessoas, na primeira fileira do camarote e visão privilegiada do palco, com direito a uma mesa bistrô; o  Super Lounge fica no segundo piso do camarote, que acomoda até 15 pessoas e, além do bistrô, oferece sofá e mesa de centro.

Quem adquire o lounge tem direito a consumação, mas precisa adquirir os ingressos separadamente. Já quem opta pelo Super Lounge ganha um par de ingressos. Há ainda uma terceira opção, que é um bistrô para seis pessoas, em local pré-definido na hora da compra antecipada, e com consumação. O Camarote da BU tem portaria, banheiros e bares exclusivos. Na área Premium também haverá bistrôs, mas a venda será feita na hora, sem lugar marcado.

Além da entrada inteira, com valor integral, existem ingressos mais em conta tanto no Camarote quanto no Setor Premium – os estudantes com carteirinha e pessoas que se enquadrem nos requisitos da lei 12.933 pagam meia entrada. Outra possibilidade é o Ingresso Solidário, que tem o mesmo valor da meia entrada caso se apresente um vale alimento (que pode ser adquirido no local) – o valor do vale é integralmente doado para instituições beneficentes de Maringá.

Confira a lista de atrações e os pontos de venda da BU

Sexta, 10 de maio de 2019
Xand Aviões + Lucca e Mateus

Sábado, 11 de maio de 2019
Edson e Hudson + Israel e Rodolffo + Thiago e Graciano

Domingo, 12 de maio de 2019
Maiara e Maraisa + Luiza e Maurílio + Matheus Marcolino

Quarta, 15 de maio de 2019
Leo Santana + Lauana Prado

Quinta, 16 de maio de 2019
Ferrugem + Jefferson Moraes + Vitor Maia

Sexta, 17 de maio de 2019
Matogrosso e Mathias + Loubet + Manutti

Sábado, 18 de maio de 2019
Jhowzinho e Kadinho + MC MM

Domingo, 19 de maio de 2019
Boteco da BU – Yamin Santos + Hugo e Guilherme + Ciro Netto e Manoel (Open Costela Fogo de Chão)

PONTOS DE VENDA:
– Rádio Maringá FM: Av Getúlio Vargas, 266
– Posto Digo’s: Av. Cerro Azul, 2249
– Posto Digo’s: Av. Gastão Vidigal, 1278
– Posto Digo’s: Av. Sophia Rasgulaeff, 3649
– Posto Digo’s: Av. Bento Munhoz 621 (esquina com Pedro taques)
– Posto Digo’s: Av. Henrique Bulla 4100 (antiga Av. Guaipo, esq. com Mitsuo taguchi)
– Farmácia São Paulo 24h: Av Brasil, 3241
– Amarelo Manga: Av. Pedro Taques, 2457
– Amarelo Manga: Shopping Catuai
– Amarelo Manga: Shopping Avenida Center
– Academia Muscle World: Av Kakogawa, 119
Online: www.aloingressos.com.br

http://bit.ly/2IS5tYC