Faltam três dias para a 19ª Barraca Universitária


Contagem regressiva para a festa mais aguardada do Paraná, a Barraca Universitária® (BU), que será realizada durante a Expoingá. A montagem da estrutura BU 2018, dentro do Parque de Exposições de Maringá, já está sendo finalizada. O evento está na 19ª edição e traz sucessos do mundo sertanejo, do funk, do hip hop e do pagode. Serão oito noites de shows, cada dia com duas ou três apresentações, além de DJ.

Amanda Mochi já garantiu o convite para três noites de shows e está ansiosa para curtir o pagode de Thiaguinho e Atitude 67, Pabllo Vittar e Projota. “Estou contando os dias para chegar a Barraca Universitária. Esse ano meu show preferido é do Thiaguinho que, aliás, sou super fã. É muito legal da parte da Maringá FM trazer artistas de vários estilos musicais. Todo ano me programo pra ir pelo menos dois shows e é sempre muito divertido”, afirma.

Para a diretora artística da Maringá FM, Jany Lima, é gratificante ver a animação do público para a 19ª edição da BU. “Nós sempre buscamos oferecer, a cada ano, uma edição melhor, trazendo artistas renomados e que o público quer ver, além de DJs como o caso do Cesar Ricardo, que vem de Londrina para animar todas as noites da BU antes e depois dos shows. A ansiedade é grande para que chegue logo mais uma Barraca Universitária, a maior energia do sul do Brasil, festa que traz gente de várias regiões”.

A 19ª Barraca Universitária® inicia a programação no dia 4 de maio, com Pedro Paulo e Alex e o funk de Mc Zaac. No dia 5 será a vez de Pabllo Vittar, Rob Nunes e Cacio e Marcos animarem a galera. Já no domingo, dia 6, a dupla Cesár Menotti e Fabiano, Day e Lara e Luccas e Mateus vão fazer a festa no Boteco da BU.

A segunda semana de shows retornam no dia 9 de maio, com o pagode de Thiaguinho, Atitude 67 e Nova Tentação. Na quinta-feira, 8, Matheus e Kauan e Jefferson Moraes animarão o público. No final de semana, dia 11, a BU garante o entretenimento com os sertanejos Felipe Araújo, Zé Felipe e a dupla Hugo e Tiago. Já no dia 12, o palco da BU será de Projota e de Mariana e Mateus. No último dia de festa, 13 de maio, Bruno e Barreto e Conrado e Aleksandro vão fechar a festa.

INGRESSOS

Os valores dos ingressos para a Barraca Universitária® são diferentes conforme cada área e apresentação e variam entre R$30 a R$185. A BU contará com dois setores para melhor atender o público. Um deles é o Premium, área privilegiada, em frente ao palco, que proporciona a experiência de ver o show do artista preferido de perto, com acesso a banheiros e bares. Neste ano, haverá vendas de combos que dão direito a um bistrô em qualquer localidade da área.

O outro setor é o Camarote Budega, uma parceria entre rádio Maringá FM e Budega 18. Nesta área, o público ficará em um ambiente elevado, com visão panorâmica de toda estrutura, acesso a banheiros e bares exclusivos que servirão drinks. Haverá, também, mesas bistrôs mediante reserva feita diretamente no Budega, além de contar com atendimento de garçons e acesso à área Premium. A censura é 18 anos.

SERVIÇO

Os pontos de venda oficiais em Maringá são a rádio Maringá FM, Posto Digo´s, Farmácia São Paulo, Farmácia São Paulo de Manipulação, Academia Muscle World, Amarelo Manga e Feitep Faculdade de Engenharias e Arquitetura. Em Umuarama e Campo Mourão, os ingressos estão disponíveis na loja Amarelo Manga. Além disso, para quem procura comodidade, pode comprar os convites online no site AloIngressos. Mais informações estão disponíveis no link www.barracauniversitaria.com.br.

A Barraca Universitária® é uma realização GMC Eventos e Budega 18, com promoção da rádio Maringá FM, mídia partner CBN Maringá e Mix FM.

http://bit.ly/2KrI4ec