LANÇAMENTO – PABLO PORTES RELEASE

Unlimited Colors

Com apenas 6 anos de idade Pablo Portes já experimentava os primeiros acordes em um violão antigo, presente de sua mãe.

Na adolescência participava de festivais em sua cidade natal, Lapa-PR. Sempre se destacando. Aos 16 anos de idade conquistou o 3º festival de musica sertaneja da Lapa. Decidiu, então, se lançar profissionalmente como vocalista em uma banda de música gaúcha. Iniciando assim, sua escalada para o sucesso. Sempre inovando no repertório e criando tendências, Pablo se destacava no cenário musical da região.

Na busca de mais um objetivo, Pablo Portes prestou vestibular e entrou no curso de medicina veterinária de Canoinhas-SC. E foi nos churrascos e festas da faculdade que aconteceu seu retorno aos palcos. Ele e seu inseparável violão encantaram a cidade. Transparecia a sua paixão pelo sertanejo e era evidente em seus versos que a música estava em sua alma. Não teria outro jeito senão embarcar novamente em seus shows e seguir sua carreira musical.

Com tamanho talento, os bares da região ficaram pequenos para Pablo Portes e, como não tinha medo de mudar e arriscar, novamente rompeu fronteiras. Com seu violão nas costas se mudou para a capital do Paraná, em busca de seu sonho. Logo que chegou fz vários amigos e, claro, o violão novamente se fez presente em festas e churrascos da nova faculdade. Foi exatamente esse público que ele explorou, para começar a nova fase em Curitiba. Com o apoio dos amigos começou a tocar em barzinhos da cidade e não demorou muito que seu timbre e sua habilidade vocal se destacassem. Conquistou espaço nas principais casas de shows de Curitiba e logo depois em Santa Catarina.

Desde então o público vem conhecendo e aprovando o talento e carisma desse cantor.

Acesse: http://www.pabloportes.com

REPORTAGEM: André de Paula (TV Sertanejo)

http://bit.ly/Jt0Hbj