Primeiro final de semana da Barraca Universitária® reúne mais de 10 mil pessoas

O primeiro final de semana da Barraca Universitária® (BU) foi um sucesso. A programação da 19ª edição da BU iniciou na sexta-feira (4) e finalizou no domingo (6), reunindo mais de 10 mil pessoas que puderam curtir os shows de Pedro Paulo e Alex, MC Zaac, Rob Nunes, Pabllo Vittar, Cacio e Marcos, César Menotti e Fabiano, Day e Lara e Lucca e Mateus. O evento é realizado durante da Expoingá, no Parque de Exposições de Maringá e continuará na semana seguinte.

Os cantores Pedro Paulo e Alex junto com MC Zaac fizeram a festa na abertura da BU, com músicas que agitaram o público. “É um prazer imenso mais uma vez fazer a festa aqui na Barraca Universitária para o pessoal de Maringá e região”, afirmou o cantor Alex.

Já no sábado, o palco da BU ficou por conta da drag queen Pabllo Vittar e dos sertanejos Rob Nunes e Cacio e Marcos. Pabllo Vittar estreou na Barraca Universitária em grande estilo, com um show interativo e animado. “Estou muito feliz com o carinho que recebi de todo mundo. Valeu Maringá pela essa festa linda e obrigada aos Vittar Lovers”, declarou Vittar. Além dos cantores, o DJ Hollic também estava presente no evento e agitou a galera.

No domingo, a Maringá FM trouxe uma novidade ao público de Maringá e região: o Boteco da BU, que contou com a apresentação de César Menotti e Fabiano, Day e Lara e Lucca e Mateus. “A festa começou mais cedo e mesmo assim a casa estava cheia. Foi algo diferente e nós da Maringá FM somos muito gratos a todos que vieram prestigiar mais uma vez essa festa linda, que fazemos com muito amor e dedicação. Semana que vem vamos voltar com tudo”, afirmou a diretora artística da Maringá FM, Jany Lima.

A Barraca Universitária retorna à programação na quarta-feira (9) com o pagode de Thiaguinho, Atitude 67 e Nova Tentação. “A segunda semana será agitada e com muita diversão para todos os públicos, seja para quem curte pagode, sertanejo e até hip hop, com o som de Projota”, comenta Jany. A programação segue até domingo (13).

INGRESSOS

Os valores dos ingressos para a Barraca Universitária® são diferentes conforme cada área e apresentação. A BU conta com dois setores para melhor atender o público. Um deles é o Premium, área privilegiada, em frente ao palco, que proporciona a experiência de ver o show do artista preferido de perto, com acesso a banheiros e bares. Neste ano, há vendas de combos que dão direito a um bistrô em qualquer localidade da área.

O outro setor é o Camarote Budega, uma parceria entre rádio Maringá FM e Budega 18. Nesta área, o público ficará em um ambiente elevado, com visão panorâmica de toda estrutura, acesso a banheiros e bares exclusivos. Há, também, mesas bistrôs mediante reserva feita diretamente no Budega, além de contar com atendimento de garçons e acesso à área Premium. A censura é 18 anos.

SERVIÇO

Os pontos de venda oficiais em Maringá são a rádio Maringá FM, Posto Digo´s, Farmácia São Paulo, Farmácia São Paulo de Manipulação, Academia Muscle World, Amarelo Manga e Feitep Faculdade de Engenharias e Arquitetura. Em Umuarama e Campo Mourão, os ingressos estão disponíveis na loja Amarelo Manga. Além disso, para quem procura comodidade, pode comprar os convites online no site AloIngressos. Mais informações estão disponíveis no link www.barracauniversitaria.com.br.

A Barraca Universitária® é uma realização GMC Eventos e Budega 18, com promoção da rádio Maringá FM, mídia partner CBN Maringá e Mix FM. Mais informações: www.barracauniversitaria.com.br.

http://bit.ly/2KHskUw