“Tardezinha” com Thiaguinho volta a Maringá em setembro

Turnê de despedida do projeto vai passar pela Cidade Canção; venda de ingressos começa nesta quarta-feira (24)

“O melhor fim de tarde do Brasil” vai voltar a terras maringaenses para se despedir. Depois de três anos percorrendo o País em mais de 200 edições (todas com ingressos esgotados), a roda de samba e pagode comandada pelo cantor Thiguinho em um palco de 360 graus está em sua turnê final e, mais uma vez, vai passar por Maringá. Em novembro do ano passado o evento, com decoração temática e bar premium, foi realizado na cidade pela primeira vez. Foram quase quatro horas de show ao ar livre, com o público entoando todos os sucessos enquanto apreciava o sol se pôr e a noite chegar.

O projeto “Tardezinha” resultou em dois álbuns e dois DVDs. A estrutura é diferenciada: do palco centralizado à ambientação temática, que remete às tardes do Rio de Janeiro. Ao todo, são aproximadamente nove horas de festa, já que além do cantor, também há a apresentação de DJs.  No repertório, clássicos do pagode anos 90, muitas releituras, e, é claro, músicas que marcaram a carreira de Thiaguinho.

O show é no dia 22 de setembro, na área externa do Shopping Catuaí. As vendas de ingresso começam nesta quarta-feira (24), na recepção da Maringá FM (Av Getúlio Vargas, 266). O valor do primeiro lote é de R$ 85 a meia entrada e o ingresso solidário, com doação de um quilo de alimento não perecível no dia do show.  A organização é do GMC Eventos e CWB Brasil.

Solidariedade e meio ambiente

Uma das novidades da turnê de despedida da Tardezinha é que R$ 5 de cada ingresso adquirido serão revertidos para um fundo, que ajudará famílias em necessidade, escolas, creches, animais abandonados e oficinas de música em áreas carentes. Outro ponto de destaque é a questão ambiental: visando colaborar com a preservação do meio ambiente e com a redução de lixos plásticos, não serão mais utilizados copos e canudos descartáveis no evento. Além disso, todo o lixo produzido será separado para reciclagem.

http://bit.ly/2OilniD