Uma nova gama de cantores paranaenses surgem no meio sertanejo. Saiba mais sobre eles!

Léo e Raphael – Como já citado em outro texto, além da comemoração dos primeiros dois anos de carreira e a marca de dois milhões de acessos na canção “Sai do Mato Veiaco” que conta com a participação especial da dupla Pedro Paulo & Alex, os sertanejos divulgam o clipe da canção que já virou sucesso na internet e rádios. Em breve “Léo e Raphael” veêm com novo sucesso “Aqui é Paraná Cunhado”. Neste ano a dupla londrinense irá levar o famoso “kikikiu” para o maior rodeio do Brasil: Barretos! Confiram:

Lucas e Higor Lima – Formada em Agosto de 2013, nova geração que veio para preencher um espação no cenário da música sertaneja. A dupla destaca-se por trazer em suas canções letras que falam de amor e sentimentos, respeitando o público feminio e expressando os sentimentos mais profundos do público masculino. Em 2015 gravaram novo CD e DVD “Pra Você” da dupla. O disco conta com um formato reduzido e traz apenas 8 faixas, em uma espécie de pocket show. Com cenário minimalista, o projeto foca bastante na qualidade vocal da dupla. O “Pra você” de Lucas e Higor Lima teve produção musical do Amarelo, e a parte visual ficou a cargo do André Caverna. A distribuição do projeto leva o selo da gravadora Sony Music. Após trabalharem “Te Amo Farra” e “Virote”, no dia (04) Julho terá o lançamento nacional da canção “Eu Não Devia Amar Você”. Confiram abaixo:

João Marcio e Fabiano – A dupla João Marcio & Fabiano lançam a nova música “Sem Controle” com videoclipe. Além da atuação no clipe oficial, Fernando ficou responsável pela direção, produção e arranjos deste novo trabalho de João Marcio e Fabiano. Essa nova aposta marca o início de uma nova fase na carreira da dupla que trará muitas novidades em breve.

Mariana e Mateus – São irmãos, naturais da cidade de Londrina, Paraná. Começaram a cantar e tocar juntos na igreja do bairro onde moravam. Em 2003, o pai da dupla decidiu investir na carreira dos filhos, que chegaram a participar no mesmo ano do Programa do Raul Gil, onde se apresentaram por quatro vezes consecutivas. Após CD e DVD “Ao Vivo em Londrina”, contando com 20 faixas e as participações especiais de Bruninho & Davi e Fiduma & Jeca. Gravaram novo DVD “Quem Sabe Faz Ao Vivo”, um pocket show que em breve poderão conferir os vídeos e as músicas inéditas, no canal do Youtube da dupla. A nova música de trabalho de “Mariana e Mateus” chama-se “Paredes Pintadas”, e contém mais de 100 mil views, uma canção linda, confiram:

Janderson e Anderson – No dia 01 de maio de 2008 em um churrasco que o Sr. Jorge (padrinho de Janderson), dava no condomínio onde mora em sua terra natal (Maringá) e que por vontade de Deus, o Sr. Luiz (pai de Anderson), era um dos convidados presentes e ao ver Janderson, imediatamente ligou para o filho Anderson ir até o almoço, fazendo com que as duas vozes, se juntassem pela primeira vez. Desde a primeira vez que começaram a cantar as vozes ja casaram, e parecia que os dois ja cantavam juntos a muito tempo. Os paranaenses, que ficaram conhecidos como “Os Nata Cabiceira”, após lançamentos de dois clipes “Boca Boca e Não Sou Xucro Não”, estão com uma das novas faixas “Mulher Sertaneja” se descatando no Youtube e tocando nos carros, apesar de ainda não ter sido lançado oficialmente.

Rodrigo e Ravel – Aos 25 anos Rodrigo e Ravel mostram que experiência não falta na recente parceria entre eles. Rodrigo canta profissionalmente desde os 12 anos e juntou seu talento ao de Ravel, que antes se destacava nas passarelas como Mister Model Paraná. De lá decolou direto para palcos.  A carreira artística da dupla paranaense formada em 2015, é gerenciada atualmente pela Galáticos Produções. Em destaque com a música “Como a gente faz” ao lado das gêmeas Maiara e Maraisa, lançaram nacionalmente, recentemente a nova música de trabalho “Pagando Língua”, e atualmente estão com novo CD (BAIXE AQUI). No dia 15 de Julho, “Rodrigo e Ravel” gravam seu primeiro DVD na “Wood’s Maringá”. Confiram o novo sucesso Pagando Lingua abaixo:

Danilo e Ruan – A dupla que passa à viver do mesmo sonho desde 2015, vem com a nova faixa de trabalho “Um Em Cem” que vem acompanhado de um vídeoclipe bem produzido, com uma linguagem bem direta e ao mesmo tempo acompanhado de surpresas e emoções do coração. “Danilo e Ruan já trabalhou algumas faixas do EP “Beijo Molhado”. O EP foi o pontapé principal na carreira, com a faixa “Amor de Todo Dia” que é uma homenagem para todas as mamães. Com um show contagiante, a dupla começa a destacar-se na cidade de Londrina-PR e todo o estado do Paraná e com uma linha diferente do chamado sertanejo universitário, a música romântica aliada ao som animado é quem dita todo o ritmo da dupla, transformando em alegria o estilo musical para quem assiste de perto as apresentações de Danilo e Ruan. Confiram abaixo:

Sinésio e Henrique – Em 2014, Sinésio e Henrique já levavam no currículo seis anos de carreira e dois CDs lançados, além de uma fama no circuito paranaense e algumas faixas nas rádios. Os amigos se conheceram quando Henrique foi pedir emprego em uma loja de peças onde Sinésio trabalhava na cidade de Primeiro de Maio (PR). Na hora do almoço, Henrique pegou um violão, cantaram umas modas juntos e pronto, estava então formada a dupla, que hoje sedem na cidade de Londrina (PR). Aos poucos começaram a se apresentar em barzinhos, conquistaram público e aumentaram o número de apresentações.
Em 2015, lançaram o terceiro CD, após as canções “É Boa” e “Eu Não”, chegam a terceira música de trabalho, “Você Mudou Demais”. Confiram abaixo:

Guilherme Guerra – Atualmente o cantor faz parte do Escritório “Boss Produções Artísticas” que fica em Londrina, onde ele mora atualmente. Sua nova musica de trabalho conta com a participação da dupla Fabinho e Rodolfo, que são do mesmo escritório que Guilherme. No ano de 2014 gravou o seu primeiro EP com 6 musicas, com o Titulo “É Desse Jeito que Namora”, porém a musica de trabalho foi “Distancia” que conta a historia de um casal que vive distante um do outro mas que o amor supera a distancia entre eles. Você pode conferir o trabalho dele no Palcomp3 ( ACESSANDO AQUI ). Apensar de ter uma musica romântica como a principal, o show do cantor conta com grandes sucessos sertanejos, com varios estilos dentro do segmento, desde Modão até arrocha e sempre com repertorio atualizado. Confiram abaixo o videlocpe da nova música de trabalho abaixo:

Héster & Helena –  Com sucesso da música “Teimosa”, Héster & Helena foram consagradas como “AS TEIMOSAS DO BRASIL”. Desde então, colecionam alguns sucessos como “Preciso de Você”, “Amor Condicional”, “Cê é Meu Vício” com participação de Cacio & Marcos, “Só Sei Pensar em Nós”, “Vou Pegar Você Novinho” com MC Jonathan da Gangue. As irmãs iniciaram a carreira musical no ano de 2008, são natural da Cidade de São Miguel do Iguaçu, no interior do Paraná. Atualmente residem na cidade de Cianorte, norte do Paraná. A dupla está realizando o lançamento nacional do seu novo clipe “No Andar de Baixo” . O vídeo, divulgado em abril, já possui uma marca de 185 mil visualizações no YouTube. Confiram abaixo:

Mateus & Vitor Hugo – Formada há um ano, na cidade de Maringá/PR, a dupla surge como uma das grandes promessas no respeitado cenário sertanejo paranaense. “Mateus & Vitor Hugo” divulgou seu novo videoclipe, “Velho Jack”, e ainda liberou o primeiro EP da carreira com 6 faixas inéditas. Este primeiro EP é um mix de canções agitadas com românticas, mostrando grande versatilidade da jovem dupla. Confiram o videoclipe da canção “Velho Jack” abaixo e baixe o EP ( CLICANDO AQUI )

Fábio e Rafael –  Dupla que iniciou-se o trabalho na cidade de Londrina, ganhou notoriedade após o lançamento das músicas “Soldado” “Mão Boba” ‘’Vírgulas” “Depois dos 50” e “Amiga Sua Loka”, que atualmente estão entre as mais pedidas nas rádios de todo país. O videoclipe já ultrapassa mais de 1 milhão de visualizações, explorando o lado mais extrovertido da dupla. Confiram:

URL Curta: http://baixar.su/29e3cDP