“Diego Faria” lança nova aposta para o segundo semestre de 2016, a canção “Chumbo Trocado”, uma canção que diz ser a resposta de todas as musicas que hoje rolam no mercado sertanejo onde as mulheres são traídas pelos seus amores! Dessa vez a história é diferente: – onde a fumaça tem fogo e mesmo apaixonado decide terminar a relação por cima dando o mesmo troco -“Chumbo Trocado não Dói”. A autoria e produção ficou por conta de Willian Santos.

Depois do Sucesso de “Elas ficam loucas”, que teve repercussão internacional na carreira do Diego Faria com um clipe com mais de 35 Milhões de acessos tour por diversos países, show para 30 mil pessoas em Lisboa! Umas das musicas mais tocadas nas baladas do Brasil em 2013/2014 e que ainda continua rolando nas baladinhas, Diego Faria que também é compositor de sucessos como A Carne é Fraca ( Jorge e Mateus, Janayna, Wesley Safadão) Estressada ( Cesar Menotti e Fabiano)Te amo feito um louco ( Bruno e Marrone) Não vou dá moral ( Edson e Hudson) Indescritível e o Hit Sorte é ter Você ( João Bosco e Vinicius) entre outras.

A gravação do clipe aconteceu no estúdio do produtor Willian Santos, com uma produção onde o objetivo é vender a música, mostrar a banda acompanhando o artista ao vivo e a sua interpretação.

SOBRE DIEGO FARIA

( Jarbas Edney Alves da Silva) é natural da cidade de Areia-PB onde começou aos 08 anos participando de shows de Calouros e festivais, aos 14 já era cantor profissional de uma banda em sua Região e viajava por todo estado. Em um final de semana decidiu ir a capital paraibana João Pessoa fazer shows pela orla da praia juntou dinheiro em apresentações em pontos turísticos e radicou-se com Apenas 16 anos para São Paulo ainda criança em busca de um sonho, trabalhou durante mais de 1 ano como vendedor Ambulante na capital Paulista e logo já estava fazendo shows em Bares e Boates. Mais foi no Tocantins em 2010 que Diego Começou a ficar conhecido viajando por todo estado fazendo shows em seu primeiro CD produzido por Dudu Borges. Voltou a Capital Paulista para estudar Música e se especializar em Violão Clássico na Faculdade internacional Souza Lima. Decide se dedicar a carreira de compositor e se torna um dos jovens compositores mais procurados no mercado da música, com composições gravadas por Jorge e Mateus, Edson e Hudson, César Menotti e Fabiano e muito mais… Em 2013/2014 lança o seu primeiro sucesso: “Elas ficam loucas”, que vira Hit nacional entre as mais tocadas nas baladas não só no Brasil mas em diversos países onde realizou tour como Estados Unidos, Portugal, França, Itália, Suíça, Espanha, entre outros. Em 2016, em uma nova fase de sua carreira, Diego Faria aposta em sua composição: “Chumbo Trocado”.

URL Curta: http://baixar.su/2cWQbRP