Os irmãos cantaram com exclusividade a nova música de trabalho “Pinga com Limão”

A dupla Gian e Duany é a atração do programa do Porchat, que será exibido hoje a partir da 00h25. Os irmãos falaram sobre o começo da carreira, contaram histórias da infância, cantaram pela primeira vez em rede nacional a música de trabalho “Pinga com Limão” e claro que não poderia faltar brincadeiras no programa, a dupla se divertiu com Fabio Porchat em um jogo também inédito. 

O projeto “Dois irmãos” viaja pelo Brasil e a cada dia ganha mais força e representatividade junto aos grandes contratantes. “Estamos focados trabalhando muito, plantando a nossa semente e temos certeza que em breve os frutos serão colhidos.” Afirma Gian. 

Pinga com Limão’ é de autoria de Toninho Mesquita e se mostra uma faixa muito atual, que tem tudo para ser o novo hit sertanejo. Dançante, o clipe foi gravado no estúdio TM Áudio e mostra uma grande festa entre amigos.

Assista aqui: https://youtu.be/jP8naOh5lHM

Esta é a primeira canção do projeto ‘Dois Irmãos’, que começou no ano passado, quando os dois cantaram os sucessos de Gian e, sob o olhar e aprovação do pai, decidiram retomar uma parceria que tinha acabado há 34 anos.

“Essa música é o resultado de um trabalho que estamos muito focados e felizes em realizar! Esperamos que todo mundo sinta vontade de compartilhar, dançar e viver momentos bons escutando a canção, assim como a gente. ”, conta Duany!

URL Curta: http://bit.ly/2tp59FL