O maior evento sertanejo universitário do Sul do Brasil está chegando pela primeira vez em Londrina/PR, é a Barraca Universitária, nos dias 15, 16 e 17 de setembro. Um megaevento considerado a maior festa universitária sertaneja do Sul do Brasil, que chega na cidade com uma estrutura móvel coberta de mais de três mil metros quadrados, montada no Parque de Exposições Governador Ney Braga.

A comissão organizadora do evento “Apoio Marketing e Eventos”, tem expectativa de reunir cerca de mais de 10 mil pessoas nas três noites de festa. Os ingressos já estão disponiveis, e o público tem pode optar entre três áreas disponíveis: vip; premium e camarote.

Programação de shows
Dia 15/09 – Lucas Lucco + Loubet + Dj Rodrigo Vieira
Dia 16/09 – Thiaguinho + Bruninho e Davi + Cácio e Marcos
Dia 17/09 – Henrique e Diego + João Gustavo e Murilo + Crossover (Amon Lima + Julio Torres)

Vendas online: www.aloingresso.com.br

A Barraca Universitária chega a Londrina depois de consolidar-se em Maringá, onde é realizada há 15 anos, sempre durante a Expoingá. Lá, são oito dias seguidos de festa e neste ano foram vendidos no total 30 mil ingressos.

A diretora artística do evento, Jany Lima, destaca que o know how adquirido nos vários anos da Barraca Universitária faz com que o evento inicie em Londrina num nível altíssimo de qualidade e profissionalismo, tanto no que se refere aos shows, quanto à estrutura e segurança.

“A Barraca Universitária reúne tudo o que os fãs do sertanejo amam: artistas-revelações e músicos consagrados, se apresentando praticamente sem intervalo. A megaestrutura – um dos motivos pelos quais a festa é conhecida como “a maior do sul do País” – é composta por um recinto com capacidade para até cinco mil pessoas, com cinco bares e canhões de luz que iluminam o palco de 22 metros e a pista de dança”, detalha Jany.

URL Curta: http://baixar.su/2b8YWrg