Na próxima quinta-feira (29), acontece, em Apucarana/PR, a gravação do primeiro DVD de Vitor & Vanuti. Os amigos, que estão juntos há 6 anos, escolheram a cidade natal para este registro tão importante.

A história da dupla começou na faculdade. Vitor cursava a direito, e Vanuti Análise de Sistemas. Como ambos já tinham uma bagagem musical, naturalmente aconteceu uma união para tocar nas rodas de viola com os amigos universitários. E o que era apenas hobby, deu tão certo, que se tornou algo sério. Formaram o projeto Vitor & Vanuti e começaram a tocar em várias cidades do interior do Paraná.

A dupla ficou reconhecida nacionalmente em 2014 quando participaram do programa “The Voice Brasil” (Rede Globo), o reality show mais competitivo do país. Após esta aparição, Vitor & Vanuti chegaram a emplacar nas rádios algumas faixas, como “Não Para de Dançar”, com a participação de Bruninho & Davi, e “Oitava Saideira”, com Israel Novaes.

Como eles vêm de duas faixas de trabalho com participação especial, neste novo projeto, o DVD, optaram por mostrar apenas a dupla. O formato deste novo trabalho áudio-visual será totalmente intimista, com canções bem escritas que irão explorar a boa qualidade vocal da dupla.

Sob os cuidados musicais de Bill Almeida, direção de vídeo de André Caverna, direção executiva de André Nascimento e direção artística de Viviane Alves, o primeiro DVD de Vitor & Vanuti ficará pronto ainda este ano, e a primeira faixa do projeto já será divulgada nos próximos dias.

Aguardem.

 

URL Curta: http://baixar.su/2dAlfVK